domingo, 27 de abril de 2014

Pela final da Superliga Feminina 2013/2014, Rio de Janeiro e Sesi-SP duelam no Maracanãzinho e o Rio é campeão.

Terminou a final entre Unilever e Sesi-SP, o jogo de número 201, último da temporada. O time do Unilever jogava em casa por ter a melhor campanha em relação ao adversário e começou a partida muito concentrado, vencendo facilmente o primeiro set, final, Unilever 21 x 11 Sesi-SP.

O ritmo do set següinte permaneceu o mesmo e sem se encontrar em quadra o Sesi-SP viu o Unilever vencer mais uma, final de set Unilever 21 x 12 Sesi-SP. Para o Unilever bastaria vencer mais um set e conquistar o bicampeonato consecutivo, ao Sesi-SP restava a retomar a concentração e vencer o terceiro set pra tentar um quarto e quinto set.

Precisando do bom resultado, o Sesi-SP voltou para o terceiro set com tudo e chegou a abrir 11 x 1. O Unilever tentou reagir, mas o Sesi-SP muito confiante marcou 13 x 2 e praticamente acabou com as chances de reação do adversário, fez inacreditáveis 15 x 3. O Unilever esboçou reagir, chegou a diminuir a vantagem para 15 x 9. Com um erro de saque do Rio de Janeiro, o Sesi-SP voltou a sacar e fechou o set em 21 x 13. Méritos mais uma vez para o treinador do Sesi-SP que mexeu na equipe da maneira correta, colocando Dayse como oposta no lugar de Ivna e Pri Daroit na posição de Dayse.

O quarto set foi bastante equilibrado, precisando conter o nervosismo o Sesi-SP começou mal, mas depois melhorou. Isso não foi o suficiente e com 21 x 16 o Unilever venceu o set e o jogo, sendo campeão mais uma vez.

O troféu Viva Volei foi para Fofão do Unilever, a maior pontuadora foi Gabi do Rio com 14 pontos, pelo Sesi-SP Fabiana e Dayse fizeram 10 pontos cada. Este foi o 11º título da equipe do Rio de Janeiro na Superliga Feminina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário