sábado, 19 de abril de 2014

Zebra? Osasco perde mais uma para o Sesi-SP e está fora da Superliga

Terminou agora há pouco a segunda partida da semifinal entre Osasco e Sesi-SP, a equipe do Osasco precisava vencer para forçar a terceira partida e ainda sonhar com a decisão.
O jogo começou equilibrado e o time do Osasco venceu o primeiro set por apertados 21 x 19. O Sesi voltou concentrado e não teve dificuldades para empatar a partida em 1 x 1 com 21 x 16.
O terceiro set foi de domínio do Osasco que fechou em humilhantes 21 x 8. A boa atuação do visitante parecia que daria a vitória fácil no quarto set, mas muita emoção era o que esperava o resto da partida.
Começando bem o Osasco chegoua a abrir 4 pontos de vantagem, deixou o Sesi encostar, salvar 2 match points, vencer por 22 x 20 e levar a decisão para o tie-break.

Com a decisão mais uma vez empatada, o vencedor seria quem errasse menos, o Osasco já havia errado bastante, no segundo set possuía 7 erros de saque contra nenhum do Sesi. O Osasco começou bem, abriu vantagem, deixou o Sesi virar para 10 x 8, se reencontrou na partida e chegou a estar vencendo por 14 x 11. Bastava um ponto para levar o jogo para o desempate na próxima terça.

Mas o Sesi não se entregou, com a inversão feita por Talmo de Oliveira, a levantadora Carol Albuquerque foi pro saque, o Sesi salvou 3 match points e fechou o tie-break em 17 x 15, a partida em 3 x 2 e chega com méritos à inédita decisão contra o Unilever no próximo domingo.

A maior pontuadora foi Sheilla com 25 pontos, Caterina fez 16. Pelo Sesi-SP, Fabiana fez 16 e Ivna, 14. Dani Lins recebeu o Viva Volei de melhor em quadra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário