sábado, 12 de abril de 2014

Último invicto na Superliga, Osasco cai diante do Sesi-SP

Jogando a primeira partida da semifinal da Superliga 2013/2014 em casa, o até então invicto e favorito Osasco parecia que venceria seu 29º jogo na competição. Eram até este momento apenas 13 sets perdidos durante todo o torneio. A equipe da casa começou concentrada e não teve grandes dificuldades para vencer o primeiro set por 21 x 18.

O que não se esperava era que o visitante daria um verdadeiro show a partir do segundo set, não deixando qualquer chance de reação, venceu por 21 x 17, empatando a partida. Dani Lins, Dayse e Fabiana estavam em excelente dia.

No terceiro set, a emoção se fez presente e mais uma vez o Sesi soube segurar a pressão da torcida, com alguns erros de ataque, o Osasco viu o adversário se distanciar e fechar mais uma vez em 21 x 17, graças à inversão feita pelo treinador Talmo com Mari Cassemiro e Carol Albuquerque.

O quarto set era decisivo pras pretensões do Osasco, mas foi o Sesi quem começou concentrado, chegou a abrir 14 x 8, permitiu o empate e a virada do time da casa para 20 x 19, mas soube manter a concentração e fechar em 23 x 21 e a partida em 3 x 1, fazendo assim 1 x 0 no confronto. A partida de volta é no próximo dia 19, caso vença o Sesi-SP estará em sua primeira final de Superliga feminina. A melhor da partida foi Fabiana do Sesi-SP com 19 pontos, pelo Osasco, Sheilla com 17 se destacou. Destacamos também as ótimas atuações das líberos Suellen e Camila Braitt e da levantadora Dani Lins do Sesi-SP que soube aproveitar bem os momentos de suas companheiras para distribuir as jogadas nos locais certos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário